quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fly - O Pequeno Guerreiro dublado

imagens-postar255
Download dos Episodios
Informações do Jogo
Idiomas : Portuques
Tamanho: 25mb

Descrição
Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daiboken) é uma série em mangá lançada em 1990 para a Shonen Jump, que depois foi transformada em anime pela Toei Animation em 1991.
Quando Fly ainda era um bebê, foi adotado por Blass, um generoso monstro habitante da ilha Delmin. As aventuras de Fly começam quando ele tem que abandonar a ilha para salvar seu monstro amigo Gomen, que foi seqüestrado. Depois ele salva a princesa Leona, de quem recebe a adaga de Papúnika. Na seqüência Fly passa a ser treinado por Avan, um renomado herói enviado pelo próprio rei de Papúnika. A partir daí Fly e Leona enfrentam grandes criaturas, e por trás de tudo está envolvido Huddler, o inimigo principal da história. Fly possuía uma marca em sua testa na forma da face de um dragão, sempre que ficava com muita raiva, ou quando um de seus amigos estava em perigo o seu verdadeiro poder se manifestava e essa marca aparecia, muitas vezes quando isso acontecia Fly ficava inconsciente e lutava com seu poder máximo.

Initial D - Third Stage (pedido)

imagens-postar440
Download do Desenho
Download 


parte 1 - http://www.badongo.com/file/1629452

parte 2 - http://www.badongo.com/file/1629484

parte 3 - http://www.badongo.com/file/1631243

Informações do Desenho
Tamanho: 290 MB
Duração: 105 min
Título: Initial D - Third Stage
Gênero: [Ação] [Esportes]
Lançado em: 2001
Estúdio: Avex Group

Devil My Cry

imagens-postar516
Download do desenho
Informações do desenho
12 episodios
Hospedado: Badongo
Indioma: Japones
Legenda: Portugues
Tamanho: 46mb
Descrição
Sparda um dos muitos demônios da Terra, simpatizou com a humanidade e acabou vivendo escondido no meio dela depois de aprisionar sozinho os outros demônios. Ele se casa com Eva e têm dois filhos, Dante e Vergil. Anos após Sparda morrer. Mundus, um demônio, conseguiu se libertar por algum tempo, durante o qual matou Eva e Vergil deixando Dante sozinho na Terra.A história começa 20 anos depois quando Trish visita Dante, agora adulto e com seu negócio de exorcismo, e lhe fala de um buraco de onde Mundus e o resto do inferno saírão para a Terra.Juntos vão em busca de uma salvação para a Terra, com a ajuda de dois tesouros deixados pelos pais de Dante a ele e seu irmão.Este anime tem também uma famoso jogo com a mesma história.

Yu Yu Hakusho Dublado

imagens-postar49
Download dos Episodios
Informações dos Episodios
112 episodios dublados.
Hospedagem: Varios

Guerreiras Mágicas de Rayearth Dublado

imagens-postar39
Download dos Episodios
Informações dos Episodios
Durante uma excursão escolar, três estudantes: Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki, e Fuu Hououji são convocadas pela Princesa Emeralde para salvarem Cephiro.
Ao chegarem lá são recebidas pelo Mago Clef.Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico,e que Princesa Emeralde havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato.
As três garotas,foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Cephiro. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo,Umi-Água e Fuu-Vento.Para se tornarem Guerreiras Mágicas,elas precisavam de encontrar Presea,a ferreira de Cephiro. Presea fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo,o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após faze-las é morta por um monstro de Ascot.Depois de receberem as espadas feitas por Presea.Hikaru,Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos Espíritos(Mashins) (Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.Baixe os episodios e saiba mais sobre esta aventura.

Super Campeões dublado vol. 1 (DVD-R)

imagens-postar166
Download do Disco 1
Informações do Disco 1
Título: Super Campeões
Volume: 1
Vídeo: MPEG-2
Idioma: Português/Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 4.0 Gb
Duração: 24 min cada episodio
Resolução: 720 x 480
Upload: Aspira
Episodios
1. Rumo ao Sonho!
2. O Encontro com Roberto
3. A Volta de Carlos Misaki
4. A Força de Kojiro Hyuga
Sinopse
Oliver Tsubasa é um garoto japonês que ama muito o futebol, tanto quanto qualquer brasileiro. Depois de se mudar para a cidade de Nankatsu, ele passa a fazer parte do time do colégio e participa de um jogo contra a escola Shutetsu que tem o goleiro e capitão Benji Wakabayashi. Com suas jogadas extraordinárias, ele chama a atenção do um ex-jogador brasileiro, Roberto Hongo, que veio morar no Japão e que resolve ajudar no treinamento.
Para participar do campeonato juvenil nacional de futebol, a cidade de Nankatsu resolve formar um time e escolhe os melhores jogadores. Durante o treino do recém-formado Nankatsu FC, surge um garoto chamado Kojiro Hyuga do Meiwa FC que lança um potente chute que estraga as luvas de Wakabayashi. Tsubasa e os outros ficam empolgados com a possibilidade de enfrentar excelentes jogadores no torneio.

Super Campeões dublado vol. 2 (DVD-R)

imagens-postar167
Download do DVD 2
Informações do DVD 2
Título: Super Campeões
Volume: 2
Vídeo: MPEG-2
Idioma: Português/Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 4.0 Gb
Duração: 24 min cada episodio
Resolução: 720 x 480
Upload: Aspira
Episodios
5. Nasce o Capitão Tsubasa
6. O Campeonato Juvenil Nacional Começa!
7. O Craque de Vidro!
8. Avante Misugi!
Sinopse
Começa o Campeonato Juvenil:
O Nankatsu Futebol Clube, formado por Tsubasa e seus amigos, faz a sua primeira partida regional contra o time da cidade de Shizuoka. Aprendendo o valor do trabalho em equipe, eles passam a jogar muito melhor. Mas durante um treino Wakabayashi se machuca e deixa a faixa de capitão nas mãos de Tsubasa.
O campeonato nacional começa e o primeiro adversário de Tsubasa é o Meiwa FC, do temível atacante Kojiro Hyuga. O estilo agressivo da equipe do Meiwa dá muito trabalho ao Nankatsu. Depois de algumas partidas, o time consegue se classificar e nas semifinais tem que jogar contra o Musashi FC, comandado pelo garoto Jun Misugi, que apesar de ser um excelente jogador tem problemas cardíacos.

Super Campeões dublado vol. 3 (DVD-R)

imagens-postar168
Download do DVD 3
Informações do DVD 3
Título: Super Campeões
Volume: 3
Vídeo: MPEG-2
Idioma: Português/Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 4.0 Gb
Duração: 24 min cada episodio
Resolução: 720 x 480
Upload: Aspira
Episodios
9. O Confronto: Tsubasa vs. Hyuga
10. Final. A Batalha Ardente
11. Adeus Roberto
12. O Primeiro Passo para o Amanhã
Sinopse
O Primeiro Chute para o Amanhã:
Começa a final do Campeonato Nacional Juvenil de Futebol e o Nankatsu FC terá a missão de enfrentar mais uma vez o Meiwa FC. Desta vez, o goleiro Wakabayashi está de volta e isso eleva a moral dos jogadores do Nankatsu.
Só que o Nankatsu também tem um novo goleiro, Ken Wakashimazu, que é tão bom quanto Wakabayashi. O jogo é difícil e vai até a prorrogação.
Depois desta partida cheia de passes e dribles, Tsubasa descobre que dois de seus amigos vão jogar em diferentes times do mundo e o brasileiro Roberto também resolve retornar para sua casa. Então, Tsubasa já adulto relembra a motivação que o fez ir jogar no Brasil e também seus últimos anos na escola primária.

Super Campeões dublado vol. 5 (DVD-R)

imagens-postar170
Informações DVD 5
Título: Super Campeões
Volume: 5
Vídeo: MPEG-2
Idioma: Português/Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 4.0 Gb
Duração: 24 min cada episodio
Resolução: 720 x 480
Upload: Aspira
Episodios
17. A Final! Nankatsu vs. Toho
18. O Chute da Vingança
19. Volte Tsubasa!
20. Para Frente Seleção Japonesa de Juniores

Sinopse
A Caminho do Mundial :Depois do jogo contra o time Furano, Oliver está contundido e isso pode impedi-lo de jogar. Por isso, Wakabayashi leva Tsubasa para um médico alemão chamado Dr. Stein. Ele o examina e permite que ele jogue apenas um tempo da final do Campeonato Nacional. Hyuga se reintegra ao Toho e começa a partida decisiva, mas Tsubasa não participa do primeiro tempo. O jovem artilheiro do Nankatsu só aparece no segundo tempo para salvar o time e com sua incrível habilidade dá esperanças para seu time. Mesmo com seu ombro machucado ele continua a lutar bravamente. Depois do campeonato, Oliver é chamado para a equipe japonesa de futebol, bem como seus rivais Hyuga e Matsuyama. Será que com o ombro machucado ele poderá participar do campeonato mundial de juniores?

Super Campeões dublado vol. 6 FINAL (DVD-R)

imagens-postar171
Informações do DVD 6
Título: Super Campeões
Volume: 6
Vídeo: MPEG-2
Idioma: Português/Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 4.0 Gb
Duração: 24 min cada episodio
Resolução: 720 x 480
Upload: Aspira
Episodios
21. Jogo de Teste Humilhante
22. A Gloriosa Camisa 10
23. Dupla de Ouro
24. O Deus da Defesa Italiana
Sinopse
O Retorno da Dupla de Ouro:
O primeiro amistoso da Europa é contra o time do Wakabayashi na Alemanha, o Hamburgo FC. Mas Oliver Tsubasa só aparece no segundo tempo e o técnico não permite que ele participe do jogo. Com a derrota, o time do Japão tenta marcar outro amistoso, desta vez com a seleção italiana, mas eles se recusam a jogar com os japoneses alegando que eles são muito fracos. Isso deixa Tsubasa muito irritado e ele sozinho enfrenta a equipe italiana e o grande goleiro Gino Hernandez. Carlos Misaki que está na França é convidado a se juntar a Tsubasa na seleção japonesa. E assim os dois formam mais uma vez a dupla de ouro e partem para o campeonato mundial na França. O primeiro jogo é contra a Itália e este é o momento para mostrar do que os japoneses são capazes. Agora com Oliver Tsubasa, Carlos Misaki e Kojiro Hyuga no mesmo time, a partida promete ser uma das melhores da série.

Dragon Ball GT dublado ( Copia DVD-R Original )

imagens-postar193

Informações da Temporada
Título: Dragon Ball GT
Vídeo: MPEG-2
Idioma: Português
Tamanho: 4.3 Gb ( 7 volumes )
Duração: 24 min cada episodio
Resolução: 720 x 480
Screen ( Imagem do DVD )
Sinopse
Anos após o inicio do seu treino com Uub, a reencarnação do terrivel Majin Buu, Pilaf o primeiro inimigo de Goku encontra 7 esferas que nunca foram usadas. O seu desejo acidentalmente transforma Goku na sua versão adolescente e espalha as 7 esferas pelo universo inteiro. Infelizmente o uso destas bolas tem um preço, se não voltarem a reunir-se na Terra ela vai explodir. Goku, Pan a sua neta e Trunks partem pelo universo em busca das bolas de cristal. No meio das suas aventuras eles encontrarão o cientista doutor Myuu e sofrerão as consequencias dos atos que os Guerreiros do Espaço cometeram no passado. Para salvar a Terra as bolas de cristal originais serão usadas uma vez mais…mas a Terra pagará um preço pelo seu uso constante.

Dividimos em 7 seções ( 7 volumes ) 

para baixar basta copiar o link e efetuar o download do bloco de notas que estao hospedados no servidor Easy Share:


Volume 1 = http://www.easy-share.com/1904204388/Volume 1.txt
Volume 2 = http://www.easy-share.com/1904204390/Volume 2.txt
Volume 3 = http://www.easy-share.com/1904204394/Volume 3.txt
Volume 4 = http://www.easy-share.com/1904204395/Volume 4.txt
Volume 5 = http://www.easy-share.com/1904204396/Volume 5.txt
Volume 6 = http://www.easy-share.com/1904204397/Volume 6.txt
Volume 7 = http://www.easy-share.com/1904204406/Volume 7.txt
DOWN--ANIME © 2008 Template by:
SkinCorner